Parceiros

VANTAGENS DE SER UM PARCEIRO DO COLÉGIO ELITE PARA REALIZAÇÃO DE ESTÁGIO CURRICULAR:

• Ter estagiários capacitados, com conhecimento teórico de suas funções na empresa sem ônus (estágio curricular).
  • Figurar no site da escola como parceiro e ser acessado a partir de nosso site direto pra o site do conveniado, por alunos, pais e usuários em geral com possível identificação da origem do acesso.

• Ter um desconto de 35% nas mensalidades para funcionários da empresa e seus dependentes  nos cursos contemplados pelo convênio, mediante a efetivação de aluno em estágio.

• Poder manter estrategicamente, alguns estagiários em diversas áreas como Segurança do Trabalho, Administração, Informática, Enfermagem, Nutrição, Saúde Bucal, Farmácia etc. Sem Ônus.

• Poder selecionar dentre alguns candidatos os seus estagiários.

• Permutar  o estagiário por  outro candidato, se necessário for. Enfim, ter liberdade  de escolha e manter alguns estagiários em áreas específicas e que poderá ser sem ônus, visto ser estágio curricular  e a escola pagar o seguro obrigatório do aluno estagiário.