Vantagens

O Colégio Elite tem 29 anos de experiência no mercado de cursos Cearense. Possui duas sedes com excelente localização, uma na Avenida João Pessoa n°6302 e outra na Avenida Duque de Caxias n° 641.

Conta com Profissionais de ensino qualificados e altamente comprometidos com o aprendizado. Afinal, o importante para nós é saber que nosso aluno sairá preparado para o mercado de trabalho, pagando por isto um preço justo.

Nosso material contém todo o conteúdo necessário para um Aprendizado adequado e conta com uma metodologia própria de ensino em que o aluno não somente absorve, mas também participa ativamente das aulas.

Para pesquisas no campo de estudo disponibilizamos Biblioteca completa com vários títulos atuais que motivam o aluno a conhecer novos horizontes.

Para as aulas práticas dispomos de Laboratório completo para análises. E nas salas de aulas contamos com recursos multimídias em que o aluno acompanha o conteúdo e interage com ele.

Temos vários parceiros que oferecem vagas de estágios para nossos alunos.

Direção: Prof. Assis Alves e Prof. Carlos Tavares